segunda-feira, 31 de julho de 2017

Pulseira "ballet" em arame e missangas #P035

Pulseira em arame prateado trabalhado em vários efeitos com missangas azuis semitransparentes e facetadas. Ajustável até ao tamanho máximo de 22cm.

Color silver wire bracelet in various effects with semi-transparent and faceted blue beads. Adjustable to a maximum size of 8,7in.

Imagem de justfantasybijuteria.blogspot.pt

Imagem de justfantasybijuteria.blogspot.pt

6,40€ (portes de envio por correio registado incluídos para Portugal/this value should be readjusted to international shipping)

7 comentários:

  1. Gostei muito!!

    Beijos e uma excelente semana

    ResponderEliminar
  2. Que fofinha essa pulseira minha amiga
    Beijos e uma semana iluminada

    ResponderEliminar
  3. Oi querida, mesmo que bijuteria não seja "a minha praia", vou seguir teu blog pelo prazer de ter uma portuguesa em meu relacionamento em postagens!

    Eu te seguirei, Raquel
    Como em quimiotactismo
    Ou imantação, e cismo
    Fazer meu nobre papel

    De versejador fiel
    Com o "real realismo"
    Para não ter um abismo

    Entre a tal bijuteria
    E a pouca poesia
    Que procuro dar em verso.

    Raquel, e é com alegria
    Que vim aqui, mais viria
    E virei neste universo.

    Grande abraço. Laerte.

    ResponderEliminar
  4. Que giro! Adoro. :) Parabéns!

    R: Obrigada! Estava muito bom, por acaso. Para quem nem arroz sabia fazer quando casei... acho que me ando a safar! (oito anos depois. AHAHA) Vou deixar ficar a receita num próximo post. :)

    A Marta

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela tua criatividade e habilidade manual.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todos pelos comentários :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...