quarta-feira, 26 de julho de 2017

Conjunto de colar "concourse" #C029 e brincos "diverse" #B068 em arame e missangas

Conjunto de colar e brincos em arame prateado trabalhado com vários efeitos e missangas nas várias cores vinho. Ver o colar individualmente aqui e os brincos aqui.

Set of necklace and earrings in color silver wire worked with various effects and beads in various wine colors. See the individual necklace here and the earrings here.

Imagem de justfantasybijuteria.blogspot.pt

Imagem de justfantasybijuteria.blogspot.pt

Conjunto do colar e brincos/Earrings and necklace set: 10,65€ (portes de envio por correio registado incluídos para Portugal/this value should be readjusted to international shipping)

8 comentários:

  1. tens peças muito bonitas
    eu gosto de bijuterias, mas não as posso usar pois sou alérgica.
    obrigada pela visita ao meu espaço.
    beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Pois, com alergias é melhor não usar mesmo! Beijinhos

      Eliminar
  2. Admiro muito este género de trabalho, eu acho que não seria capaz. :)

    A Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com alguma prática começa a ser mais simples elaborar as peças. :) Beijinhos

      Eliminar
  3. Love your jewels!
    Hi dear,
    i'm new follower on your cute blog, can you follow me on my blog?
    <3 <3 <3
    https://amoriemeraviglie.blogspot.it/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...